Foto de Sir Manuel no Unsplash

Inomináveis Saudações a todos vós, Seres Do Mundo!

MÃE: o maior nome da Terra, firmamento de coisas mais belas naquelas que verdadeiramente possuem o maternal amor n’alma.

MÃE: uma grande conjugação de princípios eternos, uma grande conjuração de padrões elevados, geradoras de novos mundos, facultadoras de novas vidas.

MÃE: um verdadeiro poema carregando em seus versos as estrofes que se revelam as milhares e infindas formas mais férteis da Realidade.

MÃE: absolutamente, majestosas senhoras que são O Amor, que são A Vida, que são A Luz, que são O Manifestante Caminho de todas as humanas criaturas.

MÃE: regentes de cada alvorecer a ser representado por cada nascimento, por cada prazer no envolvimento do alvorecer humano, na tradução das Divinas Linguagens da Divina Fertilidade.

MÃE: recipiente de belas formas absolutas de todas formas e forças de Parturientes Verdades, elementar possuidora de vínculos com a Cósmica Evolução.

MÃE: vital Ser fundamental para a Terra, para todos os mundos, para todas as Galáxias, para todos os Universos, para toda a Criação.

MÃE: Suprema Senhora Do Nascer, Suprema Senhora Do Acalentar, Suprema Senhora Do Acariciar.

MÃE: Verdadeira Beleza entre os Mortais e os Imortais, Verdadeira Deusa entre Deuses e Deusas.

MÃE: Tudo Que É Absoluto.

MÃE: Tudo Que É Supremo.

MÃE: Tudo Que É Onipotente.

MÃE: Tudo Que É Onipresente.

MÃE: Tudo Que É Onisciente.

MÃE: O Deus, O Verdadeiro Deus.

MÃE: A Deusa, A Verdadeira Deusa.

MÃE: O Espírito, O Verdadeiro Espírito.

MÃE: O Todo E Seus Eternamente Férteis Atributos Manifestados.

Amem vossas mães com tudo o que possuis, leitores virtuais, sempre tratando-as como as Imperatrizes de vossas vidas. Muitas pessoas podem passar pelas nossas Existências Materiais, mas somente nossas mães são as mais importantes, estando acima de todas as demais presenças físicas em nosso redor e junto a nós. O Sagrado Útero Divino é representado materialmente pelo meio através do qual nós, mulheres e homens deste planeta, nos manifestamos no mesmo materialmente. Todo útero é sagrado, assim como toda mulher é sagrada; e aquelas que negam-se a ser mães, podendo ser, estão negando a própria Essência Divina Cósmica Da Fertilidade Eterna que é o Dom Eterno cujo Mistério envolve a Concepção, a Gestação e o Parto. Mistérios Divinos Dentro De Outros Mistérios, apenas tendo suas reais diretrizes e noções concebidas pelos Altos Adeptos. Estas aqui são apenas as palavras que estão sendo intuitivamente escritas por um mero e humilde estudante da Espiritualidade. Não sou Autoridade e nem Mestre, mas um simples buscador tentando Compreender os Mecanismos Cósmicos. E o Mecanismo Da Maternidade é o mais fascinante e, aqui, deixo registrado o que chegou à minha mente sobre A Grande Arte De Ser Mãe.

Hoje, a minha mãe faria aniversário e entrego-lhes este texto escrito com muita saudade dela. A Eternidade nos une, no entanto, mesmo que se passem anos até o meu Desencarne. Amem vossas mães profundamente, sem limites, leitores virtuais, assim como eu amo a minha mãe. Assim, poderão Compreender o porquê da presença de vossas mães junto a vós. Assim, estarão também iniciando o Compreender do indagar sobre vossas origens no útero de vossas mães. Assim, conseguirão aprender a falar MÃE de um modo especial, novo e melhor.

Assim Seja.

Assim É.

Assim Será.

Saudações Inomináveis a todos vós, Seres Do Mundo!

Foto de Sir Manuel no Unsplash
Foto de Sir Manuel no Unsplash





Deixe um comentário